Mulher é agredida após aceitar proposta sexual durante bebedeira

Mulher é agredida após aceitar proposta sexual durante bebedeira

Uma mulher de 54 anos foi agredida pelo marido, de 34 anos, após aceitar uma proposta para manter relações sexuais com o amigo dele enquanto consumiam bebidas alcoólicas em uma residência. O Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (05), no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

De acordo com relatos apurados, o casal estava na casa do amigo, quando em certo momento, o marido manifestou o desejo de ver sua esposa tendo relações com o amigo. A mulher concordou com a proposta e foi para a cama com o amigo do seu esposo. Entretanto, quando o marido tentou participar da relação, ela recusou, deixando claro que não aceitaria envolvimento a três.

A recusa gerou uma acalorada discussão entre o casal, culminando na saída do homem, que arrastou a mulher para o carro e a levou para casa à força. O indivíduo, enfurecido, adentrou a residência quebrando o portão com o carro e agrediu a esposa, puxando-a pelos cabelos e desferindo vários socos. Além disso, danificou diversos objetos do lar.

Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar (PM), mas o agressor fugiu antes da chegada dos agentes. As autoridades realizaram buscas na região, porém o homem não foi encontrado até o momento.

Fonte: SGC
Publicada em 05 de December de 2023 às 14:59

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário