Mulher apanha do marido ao sair de lingerie na porta de casa

Mulher apanha do marido ao sair de lingerie na porta de casa

Uma mulher de 30 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (11), após o marido se revoltar por ela sair de casa e ir de lingerie até o carro do casal.

O caso aconteceu no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá, por volta das 3 horas da madrugada. A Polícia Militar foi acionada pela filha do casal, que viu o pai batendo na mãe e pediu socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, a família havia passado o domingo na casa de amigos e, quando chegou em casa, a esposa pediu que o marido pegasse algo no carro para ela.

Ele se recusou a atender o pedido e, por isso, ela foi até carro do jeito em que estava, de roupas íntimas, o que deixou o suspeito fora de si.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o marido a pegou pelo pescoço e passou a questioná-la sobre o que tinha acabado de acontecer, “acrescentando outros assuntos motivados por ciúmes”.

Assustada com a reação do marido, a mulher correu para o quarto e se trancou. Ele ficou na porta insistindo para que ela abrisse, até que danificou a porta e entrou no quarto, onde teria xingado e ameaçado a esposa.

Ela saiu correndo e se trancou em outro quarto, que também teve a porta danificada pelo suspeito. Ele conseguiu entrar e, segundo o BO, deu vários tapas no rosto da vítima e a arrastou pelo cabelo.

A filha do casal, de 11 anos, presenciou as agressões, ficou nervosa e, aos prantos, pediu que o pai parasse as agressões. Como ele não atendia ao pedido, ela ligou para a polícia e para os avós.

Já com a polícia no local, a vítima relatou o que tinha acontecido e disse que são constantes as agressões e ameaças quando o marido ingere bebidas alcoólicas.

Os policiais encontraram uma pistola sem munições na casa, dentro de uma maleta. O objeto foi apreendido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano.

Fonte: Olivre
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 11:00

 

Leia Também

Em Ji-Paraná, Polícia Federal prende novamente um dos envolvidos na Operação Pedágio

Jackson Júnior de Souza por suspeita de obstrução da Justiça e ameaças a testemunhas

Após transferência de presos, Exército monta esquema de segurança no presídio em Porto Velho

O uso das Forças Armadas foi autorizado pelo governo federal e ficar de 13 a 27 de fevereiro de 2019

TRÁFICO: Trio é preso após denúncia anônima

Após a prisão os investigadores buscaram a origem do automóvel e o mesmo levou até uma residência e chegarem ao imóvel os agentes localizaram uma terceira envolvida, que já havia sido  presa em 2014 com aproximadamente cinco quilos de cocaína.

Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

As testemunhas contaram para PM que a vítima estava conversando com algumas pessoas na frente da casa quando surgiu dois suspeitos que estavam encapuzados e sem falar nada um deles sacou de uma arma e efetuou um único disparo que acabou atingido a vítima

Envie seu Comentário