Motorista de aplicativo passar momentos de terror ao ser roubado e ficar dentro de porta malas por várias horas

Motorista de aplicativo passar momentos de terror ao ser roubado e ficar dentro de porta malas por várias horas

Jebson Venâncio da Silva, 30 anos, é motorista de aplicativo de mobilidade urbana e foi vítima de um sequestro na noite de sexta-feira (18), onde recebeu chamado para fazer uma corrida e acabou sendo rendido por vários bandidos que o amarraram e o colocaram dentro do porta malas do próprio carro sendo um Ford Ka vermelho em seguida os bandidos o levaram para uma residência onde começou a ser violentamente agredido, ficando com o rosto bastante inchado.

Na noite de sábado (19), os bandidos o deixaram dentro do matagal na Estrada dos Japoneses próximo do Kart do bairro Aeroclube e fugiram levando o carro da vítima. De alguma forma ele em um momento de desespero conseguiu se arrastar até a beira da estrada e pedir socorro. Uma guarnição da Polícia Militar rapidamente chegou no local e perceberam que a vítima ainda estava amarrado com fios e não tinha condições de andar por ter ficado bastante tempo em uma posição, apresentava estava bem debilitado e acionaram uma equipe do Samu.

Jebson recebeu os primeiros socorros ainda no local e socorrido para o hospital João Paulo II onde recebeu atendimento médico ficando sobe observação médica. Até o momento o carro da vítima ainda não foi localizado. Os familiares da vítima relataram que os criminosos usaram o celular dele e escreveram uma mensagem informando que ele estava indo embora.

Fonte: Hora1Rondonia
Publicada em 20 de January de 2019 às 23:29

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário