Motorista de aplicativo passar momentos de terror ao ser roubado e ficar dentro de porta malas por várias horas

Motorista de aplicativo passar momentos de terror ao ser roubado e ficar dentro de porta malas por várias horas

Jebson Venâncio da Silva, 30 anos, é motorista de aplicativo de mobilidade urbana e foi vítima de um sequestro na noite de sexta-feira (18), onde recebeu chamado para fazer uma corrida e acabou sendo rendido por vários bandidos que o amarraram e o colocaram dentro do porta malas do próprio carro sendo um Ford Ka vermelho em seguida os bandidos o levaram para uma residência onde começou a ser violentamente agredido, ficando com o rosto bastante inchado.

Na noite de sábado (19), os bandidos o deixaram dentro do matagal na Estrada dos Japoneses próximo do Kart do bairro Aeroclube e fugiram levando o carro da vítima. De alguma forma ele em um momento de desespero conseguiu se arrastar até a beira da estrada e pedir socorro. Uma guarnição da Polícia Militar rapidamente chegou no local e perceberam que a vítima ainda estava amarrado com fios e não tinha condições de andar por ter ficado bastante tempo em uma posição, apresentava estava bem debilitado e acionaram uma equipe do Samu.

Jebson recebeu os primeiros socorros ainda no local e socorrido para o hospital João Paulo II onde recebeu atendimento médico ficando sobe observação médica. Até o momento o carro da vítima ainda não foi localizado. Os familiares da vítima relataram que os criminosos usaram o celular dele e escreveram uma mensagem informando que ele estava indo embora.

Fonte: Hora1Rondonia
Publicada em 20 de January de 2019 às 23:29

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário