José Ueliton Pereira Lopes, 29 anos, é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça e foi preso na tarde desta sexta-feira (25), pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal grave e maus Tratos em uma residência localizada na Rua Suzana, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
O suspeito foi denunciado pela própria mulher que internou a filha no hospital Cosme e Damião com duas fraturas na perna, sendo uma criança de 1 ano e 8 meses de idade, que é portadora de necessidades especiais e o autor da lesão teria sido José. Ela ainda informou que o mesmo era apenado e estava vendendo drogas em sua casa e que possilmenre estava armado.
Os policiais se deslocaram até o endereço e conseguiram prender o suspeito que estava de posse de quase 7 quilos de maconha que estava enterrada aos fundos da casa e ele ainda negou que tenha fraturado a perna da filha. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência e ficará à disposição da justiça.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 25 de January de 2019 às 15:05