
Amigos e familiares informaram nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) a morte do mototaxista, Djalma Amaral Ferreira, 43. Ele ficou em estado grave após ser atropelado por uma carreta de grande porte carregada de combustível, na tarde de terça-feira (11), no cruzamento das Avenidas Farquar e Imigrantes, bairro Costa e Silva, zona norte da capital.
Djalma teve uma grave lesão na perna direita, que teve de ser amputada, mas mesmo assim não impediu a sua morte.
"Que Deus na sua infinita bondade te receba de braços abertos meu amigo. Meu coração está doendo pois muita falta irá fazer o todos nós que te conheceu você e sua alegria seu coração enorme Djalma Amaral descanse em paz", disse uma amiga em sua página nas redes sociais
"Vai ficar às boas lembranças dele.Deus sabe a hora de plantar e de colher .Apesar de ter partido derrepente, mas viveu,amou ,sofreu,deu alegria,amor.Agora Deus o receberá de braços abertos. Vai em paz para uma nova jornada", disse outra amiga.
Segundo relatos de testemunhas, o mototaxista seguia na Farquar, quando tentou fazer uma ultrapassagem em uma carreta já próximo do cruzamento da Imigrantes e acabou sendo fechado por uma outra carreta que seguia na Imigrantes e fez a convenção na Avenida Farquar, porém acabou atingindo o mototaxista, que foi parar debaixo da roda da carreta.
Rapidamente equipes do Corpo de Bombeiros do SAMU estiveram no local, onde resgataram a vítima e foi colocada dentro da ambulância onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada às pressas para o pronto Socorro do Hospital João Paulo II.
Fonte: Viarondônia
Publicada em 14 de June de 2019 às 09:48