Morre Helder Pinheiro, Polícial Civil protagonista de grandes ações policiais no Plantão de Polícia

Morre Helder Pinheiro, Polícial Civil protagonista de grandes ações policiais no Plantão de Polícia

O Polícia Civil, Helder Pinheiro Filgueiras, morreu na última quarta-feira (8), em Porto Velho (RO), em decorrência de problemas de saúde. O SINPOL (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia) lamentou o falecimento.

O policial Helder trabalhou no interior de Rondônia, na Delegacia de Colorado do Oeste e em várias unidades policiais em Porto Velho, e trabalhou por último na 8ª Delegacia de Polícia, onde recentemente, juntamente com policiais da 2ª Delegacia de Polícia realizou a apreensão de vários quilos de entorpecentes, sendo destaque na mídia local.

Helder era fã do programa Plantão de Polícia da RedeTV! Rondônia e foi protagonista de várias ações policiais na programação. O agente era "muito querido por todos os amigos e colegas de trabalho, cumpriu seu dever com muito zelo e profissionalismo", disse o SINPOL em nota.

O Agente de Polícia Civil Helder deixa esposa e quatro filhos. O velório é realizado na funerária Renascer, localizada na Avenida 7 de setembro, n.º 1872, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, na capela I, desde às 9h desta quinta-feira (9). E o sepultamento será realizado no Cemitério dos Inocentes, com saída prevista hoje a partir das 15h.

Fonte: SGC
Publicada em 09 de May de 2024 às 10:39

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário