Morre aos 35 anos Paul Teal, ator de "One Tree Hill" e "Outer Banks"

Morre aos 35 anos Paul Teal, ator de

Paul Teal, conhecido por seus papéis na série One Tree Hill e no filme Águas Profundas (2022), faleceu na última sexta-feira, 15 de novembro, aos 35 anos, vítima de um câncer. A notícia foi confirmada por sua noiva, Emilia Torello, em uma emocionada publicação nas redes sociais.

Em sua homenagem no Instagram, Emilia destacou as qualidades de Paul e a luta corajosa que ele travou contra a doença. “O homem mais atencioso, inspirador, motivado, auto disciplinado e amoroso partiu na sexta-feira”, escreveu ela. “Paul, você era minha alma gêmea, minha rocha e o amor da minha vida. Lutou bravamente até o fim.”

Emilia também prometeu honrar o legado do ator: “Enquanto uma parte de mim morreu com você, prometo buscar alegria na vida tão arduamente quanto você lutou para viver. O mundo teve sorte de conhecer Paul Teal, e eu fui a mais sortuda por tê-lo chamado de meu. Eu te amarei para sempre.”


Paul Teal ganhou destaque ao interpretar Josh Avery na sétima temporada de One Tree Hill, disponível no Prime Video. Ele também participou da série Outer Banks (Netflix) e estrelou o filme Águas Profundas. Seu último trabalho foi no drama Lilly (2024), que ainda não estreou.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 18 de November de 2024 às 17:22

 

Leia Também

Boi Malhadinho conquista bicampeonato no Duelo na Fronteira em Guajará-Mirim

Grupo abordou os temas “Tekohá: Esse Chão é Nossa Essência”, exaltando a ancestralidade indígena da região e a emocionante “Lenda do Pirarucu”, celebrando a vida e resistência dos povos originários

Dez filmes antigos na Disney+ que te fazem regressa para a infância

Histórias como as de Pinóquio, O Rei Leão e A Bela e a Fera permanecem como favoritas de adultos e crianças

Morre aos 35 anos Paul Teal, ator de

A notícia foi confirmada por sua noiva, Emilia Torello, em uma emocionada publicação nas redes sociais

Cultura e oportunidade de negócios, festival Duelo na Fronteira movimenta economia regional

Guajará-Mirim e cidades vizinhas registraram um aumento expressivo no fluxo de visitantes

Envie seu Comentário