Morre aos 35 anos Paul Teal, ator de "One Tree Hill" e "Outer Banks"

Morre aos 35 anos Paul Teal, ator de

Paul Teal, conhecido por seus papéis na série One Tree Hill e no filme Águas Profundas (2022), faleceu na última sexta-feira, 15 de novembro, aos 35 anos, vítima de um câncer. A notícia foi confirmada por sua noiva, Emilia Torello, em uma emocionada publicação nas redes sociais.

Em sua homenagem no Instagram, Emilia destacou as qualidades de Paul e a luta corajosa que ele travou contra a doença. “O homem mais atencioso, inspirador, motivado, auto disciplinado e amoroso partiu na sexta-feira”, escreveu ela. “Paul, você era minha alma gêmea, minha rocha e o amor da minha vida. Lutou bravamente até o fim.”

Emilia também prometeu honrar o legado do ator: “Enquanto uma parte de mim morreu com você, prometo buscar alegria na vida tão arduamente quanto você lutou para viver. O mundo teve sorte de conhecer Paul Teal, e eu fui a mais sortuda por tê-lo chamado de meu. Eu te amarei para sempre.”


Paul Teal ganhou destaque ao interpretar Josh Avery na sétima temporada de One Tree Hill, disponível no Prime Video. Ele também participou da série Outer Banks (Netflix) e estrelou o filme Águas Profundas. Seu último trabalho foi no drama Lilly (2024), que ainda não estreou.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 18 de November de 2024 às 17:22

 

Leia Também

Prefeitura de Porto Velho define estratégias para o período momesco

Alinhamento reuniu secretarias municipais, representantes de blocos e Polícia Militar

Prefeitura divulga chamamento público para comercialização de alimentos e bebidas em evento carnavalesco no Mercado Cultural

Documentos devem ser apresentados no período de 28 a 31 de janeiro, no protocolo da Fiscalização de Posturas

Banda do Vai Quem Quer anuncia contagem regressiva para venda de abadás do Carnaval 2025

Bloco prepara a contagem regressiva para o desfile marcado para 1º de março

Fernanda Torres é indicada ao Oscar de melhor atriz por papel em Ainda Estou Aqui

Torres é a segunda brasileira indicada à categoria. A primeira foi sua mãe, Fernanda Montenegro, que competiu com o filme "Central do Brasil", também dirigido por Salles

Envie seu Comentário