
Moradores e pequenos empresários do centro comercial da Amador dos Reis, um dos principais corredores comerciais da zona Leste da cidade, convivem diariamente com a insatisfação gerada por um córrego que entrecorta todo o bairro, conhecido como ´Valão da Amador´.
Vários acidentes já ocorreram no local, muitas reclamações feitas ao prefeito, mas até agora, nenhuma solução. Curiosamente, a secretaria de Obras fica naquela região e não tomou até agora nenhuma providência e se omitindo na resolução de um problema que se arrasta desde o início da administração.
Ocultado por um matagal e ´sinalizado´ apenas por um pneu de borracharia e um velho armário de madeira, o córrego representa grande perigo para quem não conhece o local. Parte do asfalto já começa a ceder e qualquer descuido pode ser fatal para quem dirige veículo automotor.
A grande insatisfação dos comerciantes e dos moradores é que 2020 chegou sem nenhuma solução do problema, mas a Prefeitura já começa a cobrar o IPTU, sem dar qualquer contrapartida sobre os serviços que deveriam ter sido executados. Além do perigo de acidente o valão exala mal cheiro e é grande vetor de doenças típicas do período chuvoso, causados pelo mosquito Aedes Aegypti.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 15 de January de 2020 às 14:06