Morador da Vila DNIT denuncia descaso da Semusb e do diretor Gentil

Morador da Vila DNIT denuncia descaso da Semusb e do diretor Gentil

Pedidos de providências não são atendidos e área de lazer permanece suja às vésperas de evento na comunidade

Morador da vila DNIT, localizada do outro lado da Ponte do Rio Madeira, BR-319 sentido Humaitá, vem enfrentando uma situação de descaso por parte da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e do diretor responsável, conhecido como Gentil. Desde o ano passado, o morador, e líder comunitário, identificado como Jhonatan Mota, tem feito diversos pedidos de providências para a limpeza e manutenção da vila, porém, até o momento, seus apelos não foram atendidos.

Recentemente, Jhonatan relatou que a Secretaria enviou dois roçadores para realizar a limpeza da área, mas os trabalhos foram incompletos e os funcionários deixaram o local sem concluir o serviço. Após meses de espera, Jhonatan voltou a entrar em contato com a Secretaria e cobrou Gentil pessoalmente para que a limpeza da vila fosse realizada, mas, segundo ele, o diretor tem ignorado suas solicitações e empurrado a situação com a barriga.

A situação se torna ainda mais preocupante devido à proximidade do arraial da vila DNIT, marcado para os dias 26, 27 e 28 de julho. A área de lazer onde o evento será realizado ainda não foi devidamente limpa, o que tem gerado desconforto e indignação entre os moradores. Jhonatan tem tentado entrar em contato com Gentil através de mensagens e ligações, porém, suas tentativas têm sido em vão, uma vez que o diretor não responde e não toma providências.

Diante desse cenário de descaso e falta de respeito, Jhonatan afirma que a situação está se tornando insustentável e espera que a Secretaria Semusb e o diretor Gentil tomem as medidas necessárias para resolver o problema antes do arraial da vila DNIT. Enquanto isso, os moradores aguardam ansiosos por uma solução que garanta a limpeza e a segurança do local.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 09 de July de 2024 às 13:08

 

Envie seu Comentário