Monitorado da justiça e membro do PCC suspeito de vários homicídios é preso com pistola

Monitorado da justiça e membro do PCC suspeito de vários homicídios é preso com pistola

O apenado Francisco de Assis Rodrigues da Rocha Júnior, 25 anos, foi preso na noite deste sábado (20), ao ser denunciado por populares dando conta que o mesmo era membro de uma facção criminosa e que ele tinha em sua residência localizada  a Rua Barita, no Residencial Crystal da Calama, zona leste de Porto Velho, uma pistola, onde o mesmo era monitorado da justiça por tornozeleira eletrônica da sejus e já tinha cometido vários homicídios na capital.

Após receber a denúncia os policiais militares do "Patamo" do Batalhão de choque, se deslocaram para o local e com êxito conseguiram localizar e prender o suspeito que a priori negou as acusações, mas depois de um certo tempo de conversa ele confessou que tinha uma arma de fogo sendo uma pistola calibre 380 em cima de seu guarda-roupas e logo a arma foi encontrada desmuniciada. Ele confessou para os policiais que recebeu o benefício da tornozeleira eletrônica a cerca de um mês e que desde então cometeu vários homicídios recentes na capital, com ordens da facção criminosa PCC a qual é membro.

Os policiais fizeram pesquisa na numeração da arma e foi constatado que a mesma foi roubada de um policial militar. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde será investigado pela Polícia Civil, onde será interrogado sobre os crimes de assassinato que ele confessou para os policiais.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 20 de October de 2018 às 23:36

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário