Membros de facção criminosa ameaçam metralhar servidores da ala psiquiátrica do Hospital de Base, em Porto Velho

Membros de facção criminosa ameaçam metralhar servidores da ala psiquiátrica do Hospital de Base, em Porto Velho

Na manhã desta quinta-feira, 11, servidores da ala psiquiátrica do Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho, encaminharam ofício solicitando segurança após terem sido vítimas de ameaças de três homens, que se diziam ‘membros de facção criminosa’.

De acordo com relatos, três homens subiram no muro do hospital e começaram a intimidar a equipe dizendo que ‘eram de facção e que viriam invadir o setor e "metralhar" as pessoas. Um deles foi reconhecido como sendo um paciente egresso, e que o mesmo estava proferindo as referidas ameaças e filmando com celular as pessoas e o setor’.

No documento, encaminhado à direção geral os profissionais que trabalham no setor pediram “encarecidamente que sejam tomadas providencias urgentes no sentido de promover a segurança da equipe e restabelecer a tranquilidade no serviço, como uma ronda periódica da policia militar, maior presença do poder publico no entorno do hospital”.

Fonte: O Observador
Publicada em 11 de April de 2024 às 15:31

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário