Medicamentos reforçam estrutura de saúde de Pimenteiras do Oeste

Medicamentos reforçam estrutura de saúde de Pimenteiras do Oeste

Pimenteiras do Oeste recebeu apoio para manutenção da estrutura médica e hospitalar. Os recursos foram destinados à deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) por meio de emenda parlamentar. 

Foram repassados ​​o valor de R$ 50 mil por meio do governo estadual para o Fundo Municipal de Saúde. Os valores serão usados ​​na aquisição de medicamentos que vão atender o hospital de pequeno porte João Cancio Fernandes Leite e a Unidade Básica de Saúde Justino Maciel Leite. Os valores foram solicitados pela vereadora Irene Alves para a deputada. 

“A conquista desta emenda liberada representa o compromisso da deputada com nosso município. Os recursos fortalecem ações que a prefeitura vem desenvolvendo”, declarou a vereadora.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 24 de January de 2024 às 10:22

 

Leia Também

Marcos Rogério lidera intenções de voto para o Governo de Rondônia

Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Survey Vision mostra como estão as intenções de voto para os possíveis pré-candidatos ao Governo

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Envie seu Comentário