
Deputado estadual do Podemos estaria de malas prontas para ingressar no MDB e concorrer à prefeitura da capital
Enquanto alguns ainda se recuperam do carnaval, o MDB de Porto Velho se prepara para sacudir os bastidores políticos da sucessão municipal. Nesta quinta-feira, um movimento promete agitar o cenário político da cidade. Segundo fontes confiáveis, o deputado estadual Alan Queiroz estaria pronto para se filiar ao MDB e, de imediato, lançar sua candidatura à prefeitura da capital.
O possível casamento político entre Alan Queiroz e o MDB começou a se desenhar no final do ano passado, quando o deputado esteve em Brasília acompanhado pelo assessor Herbert Lins para convidar o senador Confúcio Moura para um evento em Porto Velho. Na ocasião, discutiram sobre o 1° Plano Geral de Outorgas Hidroviário (PGO), tema relevante para a região.
Além disso, a filiação do professor e cientista político Herbert Lins ao MDB já está certa, juntamente com lideranças de Nova Mamoré. Lins, autor do livro "Marketing Político e Eleitoral", é reconhecido por suas contribuições no campo político e promete agregar valor à sigla.
Quanto a Alan Queiroz, natural de Porto Velho, filho de Militino Feder e Chaguinha Queiroz, o deputado estadual já acumula experiência política, tendo sido vereador por quatro mandatos. Casado e pai de três filhos, sua possível entrada no MDB pode trazer novos rumos para a corrida eleitoral na capital de Rondônia.
Fonte: Via Rondônia com informações do site MaisRo
Publicada em 15 de February de 2024 às 16:09