Maurão de Carvalho se despede da Assembleia após cinco mandatos consecutivos

Maurão de Carvalho se despede da Assembleia após cinco mandatos consecutivos

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), usou a tribuna na sessão extraordinária desta terça-feira (22), para se despedir do Parlamento, após cinco mandatos consecutivos de deputado estadual. Ele agradeceu ao povo de Rondônia por ter lhe escolhido como representante por mais de 20 anos e creditou a Deus e a sua família e amigos, a condução de sua atuação ao longo desse período.

"Agradeço a Deus por ter me concedido essa honra de representar o povo de Rondônia, Estado que me acolheu há 45 anos. A população me concedeu cinco mandatos consecutivos de deputado estadual e mais um de prefeito de Ministro Andreazza", disse ele.

Maurão agradeceu aos deputados, enumerando os feitos e o trabalho de cada um. "Quero agradecer a cada um dos colegas que me apoiaram nesses quatro anos que exerci a presidência. O Parlamento é especial, por ser primordial o diálogo e a busca pelo entendimento. Esse aprendizado foi fundamental para minha gestão como presidente, construindo uma boa relação com os demais poderes e instituições", destacou.

Emocionado, o deputado agradeceu aos servidores da Casa pelo apoio e parceria ao longo desses anos de mandato. "Muitas pessoas nos acompanham desde a nossa chegada aqui e agradeço a todos pela confiança e pela contribuição ao nosso trabalho", destacou.

Ao final, ele disse que "saio de alma pura, de peito aberto e sem mágoas. Fiz amigos, muitos amigos e agradeço a cada um. Que Deus abençoe a todos".

Fonte: DECOM
Publicada em 23 de January de 2019 às 10:15

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário