Verdade ou mentira?
Após um forte odor incomodar passageiros em um avião que partiu de São Luis-MA rumo a Manaus-AM, o piloto foi “obrigado” a fazer uma aterrissagem de emergência. A origem do cheiro, inclusive, era das partes íntimas de uma passageira. As informações foram publicadas no Folha AM.
Segundo um portal de notícias local, o mau cheiro do genital da mulher estava tão forte que alguns passageiros estavam passando mal. Algumas pessoas sentiam ânsia de vômito, náuseas e outras até vomitaram devido ao péssimo cheiro. Depois do reboliço, o piloto foi notificado da situação e foi obrigado a forçar uma aterrissagem de emergência para que a passageira fosse tomar um banho ou resolvesse aquela constrangedora situação de alguma forma.
O maior problema é que todos os passageiros tiveram que descer do avião pois o cheiro estava insuportável. Depois de muito tempo esperando debaixo de sol forte, uma equipe de apoio chega para desinfetar a aeronave que levou duas horas para ser liberada e seguir viagem. Muitos passageiros, revoltados com a situação, queriam linchar a protagonista da cena.
Segundo algumas pessoas, o cheiro das partes íntimas se assemelhava a de uma pessoa morta e era extremamente desagradável. Quando a equipe entrou no avião, a mulher que estava dormindo parecia estar morta e logo foi acordada para dar um jeito na situação delicada. Ela foi levada para um hospital local para os médicos checarem o motivo do odor. Depois de avaliada e medicada, a mulher ficou na cidade para embarcar em outro voo e finalmente os passageiros puderam seguir viagem tranquilamente até seu destino e sem maiores problemas.
Fonte: portalcm7
Publicada em 07 de November de 2018 às 10:12