Material asfáltico do DNIT é aproveitado para recuperar ruas de São Lourenço

Material asfáltico do DNIT é aproveitado para recuperar ruas de São Lourenço

Aproveitando material asfáltico doado pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), a Prefeitura de Vilhena recuperou as ruas da vila de São Lourenço. A  frente de serviço foi executada com a sobra do asfalto utilizado na revitalização da BR-364.

Além deste trabalho, foram realizados limpeza nas dependências da escola Tenente Melo. “Esta já é a sexta vez que deslocamos nossas equipes para dar suporte necessário a toda a comunidade que está cheia de trabalhadores e famílias que contribuem para uma Vilhena melhor”, conta o prefeito Eduardo Japonês.

NOVA ESCOLA - A escola Tenente Melo deverá atender em novo local a partir de segunda-feira. O novo prédio é moderno, amplo e dará mais conforto e dignidade aos estudantes da comunidade.

A obra foi feita com doação da Justiça do Trabalho, através da Vara do Trabalho de Vilhena. O órgão forneceu os recursos e também fiscalizou a construção, avaliada em R$ 1,5 milhão. O valor é decorrente de ação civil pública de autoria do Ministério Público do Trabalho da 14º Região.

Fonte: Secom
Publicada em 07 de November de 2018 às 11:03

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário