Mariana Carvalho caminha pela zona Leste de Porto Velho e recebe apoio de comerciantes

Mariana Carvalho caminha pela zona Leste de Porto Velho e recebe apoio de comerciantes

"Conheço a Mariana Carvalho há muito tempo, acompanho sempre o trabalho dela. Sei que ela e toda a família trabalham muito pelo nosso Estado. Eles são um exemplo de gente que faz por Rondônia", destacou Eduardo de Jesus, vendedor de banana frita e salgados em uma barraca localizada na Avenida José Amador dos Reis, Zona Leste de Porto Velho. 

Foi assim que a candidata ao Senado, Mariana Carvalho foi recebida ao caminhar e visitar os comerciantes da Zona Leste da Capital do Estado, onde conversou com a população, ouviu ideias, contou sobre o trabalho já desenvolvido como deputada federal e apresentou propostas para o Senado.

No ponto de mototáxis, Mariana foi chamada de "princesinha dos mototáxis", pelos profissionais que lembraram sua atuação como vereadora na época em que a categoria teve o trabalho regulamentado em Porto Velho. "A Mariana Carvalho foi fundamental na época em que lutávamos pela regularização da nossa profissão. Ela estava sempre com a gente e até ganhou esse apelido carinhoso. De lá pra cá, ela sempre está com a gente", afirmou seu Francisco, conhecido como Chiquinho Mototáxi.

A candidata ao Senado participou da caminhada ao lado do candidato a reeleição pelo Governo de Rondônia, Coronel Marcos Rocha.

EMENDAS

Mariana Carvalho foi responsável pela emenda parlamentar no valor R$ 4,6 milhões destinados para as obras de revitalização e urbanização da Estrada dos Periquitos, com drenagem, recapeamento e alargamento, construção de calçadas, pista de caminhada, ciclovias e academia ao ar livre.

Outra importante obra na Zona Leste da Capital é a construção da Praça da Juventude, localizada na rua Mangabeira com Tucupi, bairro Mariana, que já está em execução, onde a parlamentar destinou quase R$ 2 milhões.

"É muito bom estar perto das pessoas, apresentar nossas propostas e mostrar o trabalho que já estamos realizando pela zona Leste de Porto Velho. A população aqui é sempre muito acolhedora e me sinto muito bem em estar aqui. E nos colocamos à disposição para trabalhar ainda mais, por essa gente e por Rondônia, desta vez no Senado", declarou Mariana Carvalho.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 29 de agosto de 2022 às 12:43

 

Leia Também

Deputado Luís do Hospital visita associações rurais em Theobroma

Parlamentar enfatizou que o fortalecimento do agronegócio é uma prioridade em seu mandato

Representantes da Feapaes e Pestalozzi colaboram com sugestões ao projeto de lei da deputada Lebrinha

Projeto visa ampliar o acesso ao transporte escolar

Projeto apoiado por Cirone Deiró vence concurso do Sebrae

Projeto foi desenvolvido com produtores de suínos do município de Rolim de Moura

Dra Taíssa recomenda ampliação da cozinha e construção de refeitório na escola Capitão Silvio de Farias

Instituição fica localizada no Setor 2 de Jaru, e funciona com aulas em tempo integral

Envie seu Comentário