Marcelo Cruz agradece aprendizado na Câmara antes de assumir como Deputado Estadual

Marcelo Cruz agradece aprendizado na Câmara antes de assumir como Deputado Estadual

O vereador Marcelo Cruz usou a tribuna da Câmara de Vereadores para agradecer todo aprendizado que teve durante este 1 ano e 10 meses de legislador municipal, em Porto Velho. Marcelo Cruz, foi eleito Deputado Estadual nas Eleições de 2018 e pediu afastamento para cuidar de assuntos pessoais antes de assumir o cargo de deputado.

Quanto a Câmara Municipal, o 1
° Suplente da Eleições de 2016, Sebastião Geraldo, ou como é conhecido Tiãozinho vai assumir o cargo. Obteve mais de 2.600 votos, a maioria em sua base no Distrito de União Bandeirantes, o novo vereador quer lutar pelos direitos do distrito que foi esquecido pela atual administração.

Durante o período que esteve como vereador, Marcelo Cruz, idealizou importantes projetos como a Caravana da Cidadania que levou atendimentos sociais até a população que tem diversas dificuldades para ter atendimentos profissionais em diversas áreas. Projeto esse que teve a parceria de empresas, prefeitura e outros instituições de apoio.

“Ser vereador me ajudou a aprender mais sobre a cidade que moro e amar intensamente Porto Velho. Aprendi a legislar por cada morador dessa cidade. Hoje me sinto capaz de legislar pelo estado de Rondônia. Hoje saio de cabeça erguida da Câmara de Vereadores com o sentimento de dever cumprido, Tiãozinho será um grande vereador”, disse Marcelo Cruz.

A Copa Amadorzão de Futebol virou lei municipal, um projeto que tem papel fundamental em incentivar o esporte em Porto Velho. Atualmente a 2° edição da competição tem 100 equipes inscritas e vai premiar o campeão em R$ 15 mil.

Criou diversas Leis importantes para Porto Velho, entre elas a retirada da Ideologia de Gênero das Escolas Municipais de Porto Velho, como também o Dia do Evangélico municipal, evento com ações sociais e apresentações da música gospel. Também criou a Lei Municipal que insere no calendário de eventos o Dia do Estudante.

Também votou e lutou contra o aumento da COSIP (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública). O vereador foi totalmente contra o aumento do imposto, e se posicionou a favor dos vigilantes, quando o prefeito tentou implantar sistemas de câmeras de segurança nas intuições da cidade, como escolas, secretárias, postos de saúde e outros lugares

Votou a favor do Taxi Compartilhado, do Uber, e criou projeto de lei para que os ônibus do transporte público tivessem ar-condicionado e carregador de celular. Ainda votou para baixar o valor da passagem de ônibus para estudantes e o valor passou a ser R$ 1 real.

Marcelo Cruz ainda fez mais de 2.800 indicações entre projetos de leis e pedidos de providências. Um exemplo de vereador que colheu o resultado nas urnas e se tornando Deputado Estadual 2019 a 2022.

Fonte: Assessoria
Publicada em 05 de November de 2018 às 15:42

 

Leia Também

Fã de tênis, papa poderá usar quadra “secreta” no Vaticano; entenda

O papa Leão XVI afirmou ser um jogador de tênis amador. A quadra de tênis do Vaticano é desconhecida pela maioria das pessoas

Corte Suprema da Argentina encontra material nazista no porão

Caixas com documentos e material de propaganda nazista dos anos 1940 são achadas por acaso em meio aos arquivos da Corte Suprema de Justiça

Hamas anuncia libertação de refém americano nesta segunda (12)

Edan Alexander foi sequestrado durante os ataques de 7 de outubro e é o único refém vivo com dupla cidadania ainda detido em Gaza

SOLIDARIEDADE QUE SALVA: Rondônia, Acre e Amazonas se unem em transplante de órgãos

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou a importância da união entre os estados.

Envie seu Comentário