Mais uma ponte recuperada em Rolim de Moura

Mais uma ponte recuperada em Rolim de Moura

A ponte da Rua Tocantins localizada entre as Avenidas Porto Velho e Macapá foi recuperada pela equipe da secretaria municipal de obras-Semosp.  O diretor de Obras Gilson Policarpo, explicou que foi feita uma reforma geral na ponte.  “Só aproveitamos as vigas e algumas pranchas, no demais foi tudo trocado, pista, metade do prancheado, uma agulha, travesseiro, praticamente toda a estrutura”.

Está foi à quinta ponte entre construída e reformada que a equipe fez no prazo de uma semana nos perímetros urbano e rural de Rolim de Moura.

 Policarpo lembrou que no período chuvoso algumas pontes ficam comprometidas, mas a equipe da Semosp está praticamente de plantão para garantir a trafegabilidade com a máxima urgência.  O Prefeito Luizão do Trento pediu prioridade nesse serviço, pois não quer ninguém isolado, e assim que as condições climáticas permitem, estamos trabalhando para fazer os reparos necessários, lembrou policarpo.

Fonte: Secom
Publicada em 17 de December de 2018 às 11:58

 

Leia Também

Fã de tênis, papa poderá usar quadra “secreta” no Vaticano; entenda

O papa Leão XVI afirmou ser um jogador de tênis amador. A quadra de tênis do Vaticano é desconhecida pela maioria das pessoas

Corte Suprema da Argentina encontra material nazista no porão

Caixas com documentos e material de propaganda nazista dos anos 1940 são achadas por acaso em meio aos arquivos da Corte Suprema de Justiça

Hamas anuncia libertação de refém americano nesta segunda (12)

Edan Alexander foi sequestrado durante os ataques de 7 de outubro e é o único refém vivo com dupla cidadania ainda detido em Gaza

SOLIDARIEDADE QUE SALVA: Rondônia, Acre e Amazonas se unem em transplante de órgãos

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou a importância da união entre os estados.

Envie seu Comentário