Rodrigues Tavares Silva, 19 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (18), portando uma arma de fabricação artesanal e ocupando uma motocicleta, momento que foi abordado na Rua Antônio Vivaldi, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.
Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito na moto, que esbanjou nervosismo levantando a curiosidade dos PMs que fizeram a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado na cintura do mesmo uma arma de fabricação artesanal e durante pesquisa na placa da moto foi verificado que a mesma tinha procedência de roubo ou furto.
Questionado sobre a moto e o que estava fazendo armado, ele disse que a arma era para sua defesa e que a moto havia comprado por R$:400, de um pessoa que ele não soube explicar quem, porém, sabia que era roubada. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde deve responder por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado ou furtado.
Fonte: VIARONDONIA
Publicada em 19 de February de 2019 às 09:15