Mais dois suspeitos são presos por envolvimento no assassinato de dentista em Vilhena

Mais dois suspeitos são presos por envolvimento no assassinato de dentista em Vilhena

Na última segunda-feira (19), mais dois suspeitos foram presos por envolvimento no assassinato do dentista Clei Bagattini, ocorrido em Vilhena (RO). Os nomes e idades dos suspeitos não foram divulgados pela polícia. Clei foi morto dentro de seu consultório odontológico em julho deste ano.

A Polícia Civil informou que um dos suspeitos já estava preso por outros crimes, incluindo tráfico de drogas e associação criminosa. O segundo foi capturado na zona rural de Vilhena, na tarde de segunda-feira, com o apoio do núcleo de inteligência da Polícia Militar.

O principal suspeito do crime, Maicon Raimundo, é acusado de ter invadido o consultório e atirado contra Clei no dia 12 de julho. Desde então, uma operação de busca foi iniciada, envolvendo mais de 200 policiais, entre militares e civis. Contudo, Maicon continua foragido.

Os dois suspeitos detidos recentemente são apontados pela polícia como envolvidos no planejamento e suporte ao crime. No entanto, mais detalhes sobre suas participações não foram divulgados.

Em julho, Raqueline Leme Machado, de 35 anos, foi presa em Colorado do Oeste (RO), cerca de 80 quilômetros de Vilhena, também suspeita de participação no assassinato. As investigações continuam em andamento.

Fonte: SCG
Publicada em 21 de August de 2024 às 15:59

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário