Mais de 30 ar-condicionados são entregues a programas sociais da Semas

Mais de 30 ar-condicionados são entregues a programas sociais da Semas

Na tarde de ontem a Secretaria de Assistência Social recebeu mais de 30 ar-condicionados para atender diversos programas sociais da Prefeitura. A intenção é melhorar as condições de atendimento nos diversos órgãos que recebem milhares de vilhenenses todos os meses.

Composta por 32 aparelhos de 9 mil, 12 mil, 18 mil e 36 mil BTUs para atender aos programas sociais da Semas, a remessa foi adquirida pela própria Secretaria e recebida com a presença do prefeito Eduardo Japonês. “Temos orgulho em ter uma Secretaria tão atuante como a Semas, que reativou vários projetos sociais e está fazendo um grandioso trabalho na cidade, tirando pessoas da rua, garantindo benefícios a quem precisa e oferecendo cursos gratuitos”, conta.

Os aparelhos serão entregues no Creca (Centro de Referência Especializado à Criança e ao Adolescente), Centro do Idoso, Creas (Casa dos Conselhos, Centro de Referência Especializado a Assistência Social), Cras (Centro de Referência a Assistência Social), Abrigo da Criança, Casa da Gestante, CAM (Centro de Atendimento à Mulher), Casa de Apoio e Sala de Emissão do RG.

De acordo com a secretária de assistência social, Patrícia da Glória, a aquisição dos aparelhos é um passo na melhoria da qualidade do atendimento nas unidades, assim como também é uma forma de melhorar a qualidade do local de trabalho para os colaboradores que ali prestam serviços. “São pequenas ações como esta que melhoram a qualidade do ambiente tanto para quem trabalha quanto para quem é atendido nestes centros”, explica Patrícia.

Fonte: Secom
Publicada em 07 de November de 2018 às 08:43

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário