Liberada emenda do deputado Adelino para Projeto de Inclusão Digital em Rio Crespo

Liberada emenda do deputado Adelino para Projeto de Inclusão Digital em Rio Crespo

Já está à disposição da Prefeitura Municipal de Rio Crespo o valor de R$ 59 mil, liberado pelo Governo do Estado através de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM).

O objetivo da emenda é atender a Secretaria Municipal de Ação Social com aquisição de computadores e equipamentos de informática para a implantação do Núcleo de Inclusão Digital, criando um ambiente tecnológico, apropriado para a alfabetização digital de crianças e adolescentes.

O prefeito Evandro Lezão (PR) agradeceu o parlamentar por mais este recurso, destacando a necessidade de se trabalhar o resgate da cidadania de infanto-juvenis excluídos socialmente, oportunizando aos inclusos neste Programa o aporte de conhecimento para melhoria de suas condições de empregabilidade e sustentabilidade.

Adelino falou de sua alegria em atender o Programa, e reforçou a importância de se investir na Educação, como membro da Comissão de Educação na Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que as informações e discursões lhe dão uma visão mais realista da Educação no Estado e tem buscado ajudar em todos os sentidos.

Fonte: Assessoria
Publicada em 19 de February de 2019 às 15:41

 

Leia Também

Indicação do deputado Alan Queiroz garante melhorias na estrada que liga União Bandeirantes à BR-364

Obra foi solicitada no final de março e já está concluída pelo DER, beneficiando centenas de produtores rurais da região

Michelle pede que apoiadores façam jejum de 7 dias pela recuperação de Jair Bolsonaro

Serão 7 dias de clamor", afirmou ela, em sua conta no Instagram, que inclui uma mensagem religiosa na mensagem

Após nova cheia do rio Madeira, deputado Alan Queiroz cobra elevação urgente da BR-425 para evitar novo colapso logístico em RO

Parlamentar solicita ao Senado Federal articulação com órgãos nacionais para obras estruturais na rodovia, que voltou a ser afetada por alagamentos causados pelo transbordamento do rio e impactos da UHE Jirau

Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça

Evento reuniu cerca de 300 moradores e trouxe alegria às crianças e famílias do bairro

Envie seu Comentário