LATROCÍNIO: vulgo "Piolho" é morto com golpes de machado e pauladas

LATROCÍNIO: vulgo

No domingo (06), um  homem de 38 anos, identificado como, Edvan Soares dos Santos, popularmente conhecido como "Piolho", foi surrado até a morte durante uma bebedeira, que ocorria no Km 58 da Estrada da Penal.

De acordo com a polícia, a vítima se envolveu numa confusão, durante a bebedeira e acabou sendo agredido até a morte. Os suspeitos utilizaram um machado e também pedaços de madeira para espancar a vítima.

Ainda de acordo com as informações, a vítima tinha uma certa quantia em dinheiro, o qual foi subtraída durante o crime. "Pilho", já possuía passagens pela polícia, inclusive estava evadido do sistema prisional.

O caso segue em investigação com a Polícia Civil. Os suspeitos, seriam os próprios "amigos", ao qual a vítima estava ingerindo bebida alcoólica.

Fonte: Diario da Amazonia
Publicada em 07 de January de 2019 às 11:10

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário