LATROCÍNIO: Adolescentes são detidos após matarem dono de vila de apartamentos para roubar

LATROCÍNIO: Adolescentes são detidos após matarem dono de vila de apartamentos para roubar

Durante a noite de segunda-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio dentro de uma vila de apartamentos localizados na Rua Haiti, próximo da Rua Londres no bairro Novo Horizonte, Zona Sul da capital.

Quando os militares chegaram no local, se depararam com o corpo de Élio Vieira Carvalho, 51 anos, jogado no chão da sala com um sangrento na região da cabeça e acionaram uma equipe do Samu que estava no local e o médico constatou o óbito.

Os policiais isolaram o local e acionaram a Perícia técnica e a Polícia Civil da delegacia de homicídios, em seguida saíram em diligências após receberem uma denúncia de que afolescnetes teriam feito ameaças de morte para a vítima.

Dois adolescente com idade de 15 e 16 anos foram detidos nas proximidades e confessaram o crime e ainda denunciaram o outro suspeitos que também é menor e irmão de um dos que já estavam detidos.

Os suspeitos confessaram que teriam matado a vítima para roubar uma certa quantia em dinheiro e depois fugiram do local. A perícia constatou que Élio foi morto com pauladas na cabeça. Os infratores receberam voz de apreensão e foram entregues já central de flagrantes com a ocorrência de latrocínio.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 29 de January de 2019 às 08:04

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário