Laerte Gomes pede conclusão da obra do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná

Laerte Gomes pede conclusão da obra do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), o deputado Laerte Gomes (PSDB), relatou que esteve na manhã de hoje, no Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) com o diretor-geral, Luiz Carlos Katatal para verificar o andamento das obras do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná.

Segundo o parlamentar, as notícias recebidas não foram positivas. “Katatal relatou que existe um problema financeiro grave nesse final de mandato, que pode gerar muitos problemas para o DER. Fizemos um apelo para que ele acelere a conclusão dessa obra, tendo em vista a importância da mesma para o município”, explicou.

Laerte apontou ainda que, solicitou ao diretor-geral do DER, que fosse feito um remanejamento de orçamento e a notificação da empresa responsável. “Ficamos sabendo que não havia interesse do Departamento em terminar a obra, por estarem em final de mandato e quando chegamos lá para esclarecer, ficamos sabendo desse problema financeiro”, indaga Laerte.

O parlamentar explicou que solicitou também a conclusão do asfalto do município de Presidente Médici, que já teve quase 2 mil quilômetros asfaltados, faltando apenas 300 metros e pedi ainda uma operação tapa-buraco nas ROs, antes do período de chuva.

Fonte: Laila Moraes
Publicada em 06 de November de 2018 às 17:58

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário