Justiça decreta prisão de assassino da conveniência e Polícia pede ajuda para localizá-lo foragido

Justiça decreta prisão de assassino da conveniência e Polícia pede ajuda para localizá-lo foragido

A Justiça em Porto Velho decretou a prisão de Glalderson Nascimento dos Santos, matador confesso de Lucas Castro Silva, 21 anos, em um crime brutal ocorrido em uma conveniência na capital. O assassino, que se apresentou na Delegacia de Homicídios dias após o crime, foi liberado por não estar em flagrante. Agora, a Polícia Civil pede ajuda da população para localizar e prender o foragido.

 

O crime chocante, registrado por câmeras de segurança, mostra Glalderson agindo com extrema violência e frieza, sem se intimidar com as testemunhas presentes no local. Segundo informações apuradas pelo jornal, Lucas e Glalderson tinham uma rixa antiga, o que pode ter motivado o assassinato.

 

No vídeo, é possível ver Lucas sentado na conveniência, acompanhado de duas pessoas, mexendo no celular. Quando um dos presentes se levanta para mexer no celular, o criminoso se aproxima e dispara vários tiros à queima-roupa, matando Lucas instantaneamente. Mesmo após a vítima cair no chão, Glalderson pega a arma, atira mais vezes e deixa o local tranquilamente.

 

Com a prisão de Glalderson decretada e sua fuga, a Polícia agora intensifica as buscas pelo assassino, que se tornou um dos procurados na lista das autoridades locais. A população é incentivada a colaborar com informações que possam levar à captura do criminoso, a fim de que ele responda pelo terrível ato cometido.

Fonte: Via Rondônia com informações da PC
Publicada em 29 de July de 2024 às 12:38

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário