Justiça decreta prisão de assassino da conveniência e Polícia pede ajuda para localizá-lo foragido

Justiça decreta prisão de assassino da conveniência e Polícia pede ajuda para localizá-lo foragido

A Justiça em Porto Velho decretou a prisão de Glalderson Nascimento dos Santos, matador confesso de Lucas Castro Silva, 21 anos, em um crime brutal ocorrido em uma conveniência na capital. O assassino, que se apresentou na Delegacia de Homicídios dias após o crime, foi liberado por não estar em flagrante. Agora, a Polícia Civil pede ajuda da população para localizar e prender o foragido.

 

O crime chocante, registrado por câmeras de segurança, mostra Glalderson agindo com extrema violência e frieza, sem se intimidar com as testemunhas presentes no local. Segundo informações apuradas pelo jornal, Lucas e Glalderson tinham uma rixa antiga, o que pode ter motivado o assassinato.

 

No vídeo, é possível ver Lucas sentado na conveniência, acompanhado de duas pessoas, mexendo no celular. Quando um dos presentes se levanta para mexer no celular, o criminoso se aproxima e dispara vários tiros à queima-roupa, matando Lucas instantaneamente. Mesmo após a vítima cair no chão, Glalderson pega a arma, atira mais vezes e deixa o local tranquilamente.

 

Com a prisão de Glalderson decretada e sua fuga, a Polícia agora intensifica as buscas pelo assassino, que se tornou um dos procurados na lista das autoridades locais. A população é incentivada a colaborar com informações que possam levar à captura do criminoso, a fim de que ele responda pelo terrível ato cometido.

Fonte: Via Rondônia com informações da PC
Publicada em 29 de July de 2024 às 12:38

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário