Jovens de 17 e 18 anos morrem após moto colidir com árvore enquanto voltavam de festa junina

Jovens de 17 e 18 anos morrem após moto colidir com árvore enquanto voltavam de festa junina

Dois jovens, um de 17 e outro de 18 anos, morreram após a moto em que estavam colidir contra uma árvore no município de Oliveira dos Brejinhos, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (22), quando as vítimas estavam voltando de uma festa junina, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O impacto da batida foi tão forte que os dois jovens foram arremessados da moto e ficaram presos nos galhos da árvore. Eles morreram ainda no local do acidente.
As vítimas foram identificadas como Vitor Gabriel da Silva Regis, de 17 anos, que, segundo a PRF, era quem conduzia a moto, e Thiago Barreto Oliveira, de 18 anos, que estava na garupa.
Eles tinham ido a uma festa no povoado de Feira Nova e estavam voltando para o povoado de Queimada Nova, onde moravam. A PRF disse que a batida ocorreu entre 4h e 5h da madrugada, na altura do km 485 da rodovia.
Não há informações sobre a motivação do acidente.

Fonte: ACONTECEU IPU - IPU
Publicada em 24 de June de 2019 às 15:51

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário