Jovem usuário de entorpecente é detido furtando chocolate no Shopping

Jovem usuário de entorpecente é detido furtando chocolate no Shopping

O acadêmico de psicólogia Marcos de Souza Carneiro, 20 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (22), pelo crime de furto em estabelecimento comercial ao ser flagrado por câmeras de segurança de uma loja no Porto Velho Shopping, furtando várias barras de chocolate e colocando dentro de uma mochila.

Quando o suspeito estava saindo foi seguro por seguranças que foram acionados pelos funcionários da loja. A Polícia Militar também compareceu no local e deu voz de prisão para o suspeito. Testemunhas contaram que não é a primeira vez que ele vai até o local prática esse crime, outras vezes ele teve sorte e conseguiu escapar.

Hoje, Marcos chegou até a loja e passou a ser monitorado e após furtar os objetos ele tentou sair sem pagar e acabou sendo detido. O suspeito confessou para a Polícia que é usuário de droga e teria furtado para trocar por entorpecente. Ele foi apresentado na central de flagrantes para que o delegado de plantão tome as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 23 de November de 2018 às 07:36

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário