Jovem sequestra jumento, estupra o animal e pede resgate para se sustenta

Jovem sequestra jumento, estupra o animal e pede resgate para se sustenta

A virada desta história nos lembra dos vilões nos filmes da Índia, Maria e seu burrito, que coincidentemente também é chamado Filemón, mas asseguramos a veracidade destes eventos, por mais incríveis que possam parecer.

Um jovem iucatecano, um estado do México, teve a grande ideia de sequestrar um jumento e pedir mil pesos pelo resgate após ter estuprado o animal, já que estava em dificuldades financeiras.

O sequestrador ligou para o dono para informá-lo do crime e pediu a quantia modesta para devolver o animal.

O fato foi relatado para as autoridades e quando o ladrão confirmou um lugar, data e hora para realizar a troca, os policias, junto com o dono de Filemom, o emboscou.

Na hora do resgate, os policiais prenderam o jovem e o levaram para a Procuradoria Geral do Estado, que ditará sua situação. O caso ganhou popularidade novamente entre as redes sociais, apesar de ter ocorrido dois anos atrás.

Pobre jovem, sua tentativa de sequestro custou caro, mas pelo menos ele se tornou famoso e terá uma história engraçada para contar a seus netos, se ele não passar muito tempo atrás das grades.

Fonte: Mceara
Publicada em 05 de December de 2018 às 08:57

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário