Jovem sem CNH pega a moto da mãe escondido e acaba se envolvendo em acidente

Jovem sem CNH pega a moto da mãe escondido e acaba se envolvendo em acidente

O Acidente aconteceu na noite dessa ultima quinta-feira(21), na rua Três e Meio, bairro Floresta. Um Jovem não identificado e também não Habilitado, aproveitou que a mãe teria saído de casa e resolveu pegar a moto de modelo Biz da mesma sem o consentimento.

A voltinha que o jovem iria dá teria como percurso a Rua Três e meio, sentido Av. Jatuarana, quando “ corretamente” ele ligou o pisca para dobrar na Rua Alvorada, e um segurança que conduzia outra moto, essa de modelo Titan, que também seguia na Rua Três e meio, porém, sentido BR, colidiu brutalmente com o Jovem.


A equipe do SAMU foi acionada, o Segurança que seguia em alta velocidade, foi levado ao Hospital João Paulo II com uma fratura na Perna esquerda e varias escoriações, já o Jovem que não possuía CNH nada sofreu.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 22 de February de 2019 às 08:29

 

Leia Também

Grupo é preso após roubo a jovens na zona Norte de Porto Velho

Objetos levados pelas vítimas foram recuperados pela Polícia Militar

Homem é preso com arma de fogo e tenta resistir à abordagem em bar

Durante a ação, policiais também localizaram e prenderam um foragido da Justiça

Homem é morto a facadas após briga motivada por ciúmes em RO

Vítima foi socorrida com vida, mas devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. O suspeito foi preso

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Envie seu Comentário