Jovem morre com um tiro na clavícula ao sacar réplica de pistola em Vilhena

Jovem morre com um tiro na clavícula ao sacar réplica de pistola em Vilhena

Uma jovem de 18 anos morreu com um tiro na clavícula disparado por um policial militar, na última segunda-feira (08), em Vilhena (RO).

O disparo foi feito quando a jovem sacou uma réplica de uma pistola depois de uma perseguição.

Segundo os policiais, foram realizadas ligações anônimas sobre a localização de suspeitos de cometer roubos e homicídios.

Durante deslocamento para o local, os agentes notaram que uma motocicleta, com uma mulher na garupa, próxima à residência informada na denúncia.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor da motocicleta fugiu e a viatura decidiu seguir. Segundo o boletim, o motociclista seguiu por vários bairros, em fuga, e quase colidiu com uma das viaturas da polícia. Os policiais apontam que a todo momento davam voz e parada, mas eram ignorados.

Em determinado momento da fuga, o condutor da motocicleta perdeu o equilíbrio e caiu. Foi quando a polícia conseguiu se aproximar.

Segundo a PM, quando a jovem tirou a réplica de arma da cintura, um tiro foi disparado. Somente depois disso, os agentes perceberam que se tratava de uma arma falsa.

A jovem foi atingida na região abaixo da clavícula. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Vilhena (RO) por uma viatura da PM, em estado grave, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O condutor da motocicleta é um rapaz de 19 anos. Com ele, tinham duas porções de droga. O jovem confessou aos policiais que comprou motocicleta utilizada na fuga sabendo que o veículo era fruto de roubo. O suspeito foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Fonte: SGC
Publicada em 09 de January de 2024 às 17:16

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário