Jovem monitorada por tornozeleira eletrônica é executada no Cristal da Calama

Jovem monitorada por tornozeleira eletrônica é executada no Cristal da Calama

A vítima foi identificada como Paula Vitória Barros Rolim de Oliveira, que tinha 22 anos de idade, ela foi executada com vários tiros na noite deste sábado (15), dentro de uma casa localizada na Rua Zurita, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com relatos de testemunhos a vítima estava sentado na frente da residência quando um carro modelo Montana decow vermelho que estava sendo ocupado por três suspeitos parou na frente sendo que um dos suspeitos desceu e começou a falar com a vítima e em determinado momento começaram uma discussão e os suspeitos sacou de uma arma e efetuou disparos Paula Correu para dentro da casa e foi perseguida e dentro do imóvel foi executado a tiros e em seguida os suspeitos fugiram em alta velocidade.

A Polícia Militar de imediato foi acionada pelos moradores vizinhos, que ao chegar no local constataram através de um médico do SAMU que estava no local, que a vítima já estava em óbito. Local foi preservado e a Criminalística foi acionada para poder fazer a perícia no corpo da vítima e posteriormente o corpo foi liberado para o rabecão levar para o Instituto Médico Legal.

Ainda segundo relatos de amigos, Paula pertencia a uma facção criminosa denominada "Comando Vermelho" e estava respondendo o crime de tráfico de drogas no regime de liberdade, porém sendo monitorado através de uma tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça. A Polícia Civil da delegacia de homicídios já segue nas investigações e trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 16 de December de 2018 às 00:17

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário