Jovem monitorada por tornozeleira eletrônica é executada no Cristal da Calama

Jovem monitorada por tornozeleira eletrônica é executada no Cristal da Calama

A vítima foi identificada como Paula Vitória Barros Rolim de Oliveira, que tinha 22 anos de idade, ela foi executada com vários tiros na noite deste sábado (15), dentro de uma casa localizada na Rua Zurita, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com relatos de testemunhos a vítima estava sentado na frente da residência quando um carro modelo Montana decow vermelho que estava sendo ocupado por três suspeitos parou na frente sendo que um dos suspeitos desceu e começou a falar com a vítima e em determinado momento começaram uma discussão e os suspeitos sacou de uma arma e efetuou disparos Paula Correu para dentro da casa e foi perseguida e dentro do imóvel foi executado a tiros e em seguida os suspeitos fugiram em alta velocidade.

A Polícia Militar de imediato foi acionada pelos moradores vizinhos, que ao chegar no local constataram através de um médico do SAMU que estava no local, que a vítima já estava em óbito. Local foi preservado e a Criminalística foi acionada para poder fazer a perícia no corpo da vítima e posteriormente o corpo foi liberado para o rabecão levar para o Instituto Médico Legal.

Ainda segundo relatos de amigos, Paula pertencia a uma facção criminosa denominada "Comando Vermelho" e estava respondendo o crime de tráfico de drogas no regime de liberdade, porém sendo monitorado através de uma tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça. A Polícia Civil da delegacia de homicídios já segue nas investigações e trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 16 de December de 2018 às 00:17

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário