Jovem matou ex durante a manhã e voltou a tarde para matar suposto amante

Jovem matou ex durante a manhã e voltou a tarde para matar suposto amante

Um jovem de 20 anos foi preso na última quarta-feira (19) suspeito de matar Geilson Chaves da Gama, de 41 anos, e Richelle Cristina Cardozo Roca, de 19 anos, em uma vila de apartamentos na Rua Iranir Gadelha, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o suspeito foi localizado na casa da mãe dele, no bairro Jardim Santana, onde foi preso em flagrante por policiais do BPTAR. Em depoimento, ele confessou o crime e alegou motivação passional.

Como o crime ocorreu

Segundo o relato do suspeito, ele e Richelle estavam separados há dois meses, mas mantinham contato frequente. Na manhã de quarta-feira, após se encontrar com a jovem no apartamento, ele desconfiou que ela teria um envolvimento com Geilson, que era seu familiar. Ainda no local, ele matou Richelle por asfixia e deixou o corpo na cama.

No fim da tarde, o rapaz retornou ao imóvel, amolou uma faca e aguardou a chegada de Geilson. Assim que a vítima entrou no apartamento, foi atacada com facadas nas costas e no pescoço. Ele tentou fugir, mas caiu sem vida na frente do imóvel. O jovem fugiu pelo telhado, onde a faca utilizada no crime foi encontrada.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: SGC
Publicada em 20 de February de 2025 às 09:53

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário