Jovem leva tiro de desconhecido dentro de matagal na capital

Jovem leva tiro de desconhecido dentro de matagal na capital

Roberto Mariano dos Santos, 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (11), ao levar um tiro na cabeça dentro de uma área de mata, localizada no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, teria relatado para sua mãe que iria caçar e depois de um certo tempo ela ouviu um disparo e quando foi ver acabou encontrando seu filho todo ensanguentado saindo do mato e falando que alguém teria efetuado um tiro contra ele, porém ele não sabe dizer quem.

Populares socorreram ele até a UPA da Leste e posteriormente foi levado pelo Samu para o João Paulo II, pois seu estado de saúde era grave devido o tiro ter ficado alojado na nuca. A Polícia Civil segue agora nas investigações.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 15:05

 

Leia Também

Dono do Araújo cai no golpe do Whatsapp e tem prejuízo de R$ 230 mil em negócio com fazendeiro rondoniense

Uma petição protocolada na Segunda Vara Cível da Comarca de Rio Branco requer a intervenção da Justiça para reaver um adiantamento de 230 mil reais desembolsado do empresário

Agentes penitenciários apreendem celulares, cerras e chip no presidio 470

De acordo com Informações, por terem a ciência de que os policiais que estão trabalhando nos presídios por conta da intervenção, não trabalham nas guaritas no Período Noturno, esta sendo frequente a tentativa de colocarem para dentro esses tipos de objetos.

URGENTE: Carro derrapa e cai em Vala na zona Rural de Porto Velho

Os ocupantes de veículo informaram que estavam a caminho de um sitio e quando o motorista perdeu o controle, assim caindo na vala.

Perseguido e morto a tiros na Avenida Jamari próximo a rodoviária de Ariquemes

A vítima identificada como Eduardo Pereira da Silva de 28 anos, foi perseguida por dois homens que na posse de uma arma de fogo efetuaram cinco disparos em direção a vítima

Envie seu Comentário