Jovem finge desmaio para não ser morta durante encontro

Jovem finge desmaio para não ser morta durante encontro

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após roubar, agredir e esganar uma jovem em um encontro marcado pela internet, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (5). Ele é suspeito de outros três casos parecidos que aconteceram na cidade em abril e era chamado de ‘Maníaco dos Dates’ em posts em grupos fechados de mulheres nas redes sociais.

Em entrevista ao G1, a vítima mais recente, de 24 anos, que não quis ser identificada, afirmou que fingiu ter desmaiado enquanto era agredida e depois acionou a polícia. O encontro foi marcado por meio de um site de relacionamentos.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha informou aos policiais que viu o homem entrando em uma casa, não muito distante do local dos fatos. O suspeito foi preso ao chegar na residência de bicicleta. No local, foram apreendidos uma corda e celulares de vítimas.

O ‘Maníaco dos Dates’ é considerado suspeito de outros três casos ocorridos em abril: dois casos de roubo e agressão e um de homicídio. A Polícia Civil investiga o envolvimento do homem em um registro do dia 23 de abril, quando uma jovem de 23 anos foi atacada com um golpe ‘mata-leão’. Outra ocorrência investigada é de roubo e agressão a um homem de 61 anos, que também sofreu a agressão em um encontro.

Fonte: Redação / Isto é
Publicada em 11 de June de 2020 às 13:28

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário