Cesar Augusto Souza Santos, 21 anos, foi morto com dois tiros na tarde deste domingo (27), na frente de um mercado na Rua Amsterdam, invasão do Bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito chegou em um automóvel modelo gol de cor cinza, parou uma esquina antes, desceu e foi em direção à vítima e quando se aproximou sacou de uma arma e efetuou cerca de 5 disparos, onde dois atingiram a vítima sendo uma no braço e outro nas costas, em seguida o suspeito abandonou o carro e fugiu a pé tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local pode verificar que a vítima já estava sem vida e acionou uma equipe médica do Samu para poder constatar o óbito. A esposa da vítima disse que César estava sofrendo ameaças de morte por uma dívida de R$: 50 e que o suspeito já havia ido até sua casa na noite anterior e teria feito novas ameaças de morte, mas a vítima não deu muita importância.
Após a finalização da perícia o corpo foi liberado para o rabecão e foi levado para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. A Polícia Civil da delegacia especializada de crime contra a vida agora já seguem nas investigações para elucidar o assassinato.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 28 de January de 2019 às 08:37