Jovem é esfaqueado durante festa dos universitários no Unicentro

Jovem é esfaqueado durante festa dos universitários no Unicentro

No início da madrugada desta sexta-feira (09), um jovem identificado  como David Bryan Torres Cevalho, 23 anos, foi esfaqueado durante uma festa de rock que estava sendo promovido por Universitários da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no Campos da Unicentro localizado na Avenida Prudente de Morais no centro de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes a vítima teria se envolvido em uma confusão e depois de um certo tempo ele foi para um canto para urinar quando foi atacado por três elementos sendo que um estava com uma faca e desferiu duas facadas lhe atingindo perna e braço, em seguida os suspeitos correram.

Os amigos de David acionaram uma equipe do Samu que logo chegou no local e prestou os primeiros socorros e o levaram para a Policlínica Ana Adelaide e devido a gravidade ele foi transferido para o Hospital João Paulo II. Os policiais após tomar ciência do caso fez buscas pela região, mais ninguém foi preso e o caso foi registrado no DP da área como lesão  corporal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de November de 2018 às 08:38

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário