Jovem é detido após sofrer queda de moto suspeita de ser roubada

Jovem é detido após sofrer queda de moto suspeita de ser roubada

Um jovem de 19 anos, foi detido no decorrer da tarde desta terça-feira (18), após sofrer uma queda de moto na frente de uma guarnição da Polícia Militar na Rua Piratininga, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho, a suspeita que a moto seja roubada.

De acordo com informações dos Militares, eles estavam transitando pela rua quando avistaram o suspeito em alta velocidade e quando ao passar sobre um quebra-molas ele perdeu o controle da moto e sofreu a queda ficando com várias lesões pelo corpo.

O suspeito foi abordado e durante revista nada foi encontrado de ilícito com ele, disse que estava jogando bola no bairro Lagoa, quando apareceu um desafeto com um revólver querendo lhe matar, sendo que  em um momento de desespero ele pegou a moto do suspeito e saiu em fuga.

Versão essa que não colou pois a moto estava sem farol e sem placas e poderia ser uma moto roubada ou furtada, mas a princípio ainda não constava nenhuma restrição de roubo ou furto. Ele recebeu atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para UPA leste e depois apresentado na central de flagrantes.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 19 de December de 2018 às 07:41

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário