Jovem é crivado de bala na zona leste da capital

Jovem é crivado de bala na zona leste da capital

Charles Willian de Souza Alves, 21 anos, foi morto com quatro tiros no final da noite de Domingo (02), na frente de sua residência localizada na Rua Jaqueline Ferri, próximo da Avenida Benedito Inocêncio, bairro JK, zona leste de Porto Velho.

A vitima chegou a ser socorrido com vida por populares em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região, porém ele não resistiu a gravidade dos tiros que lhe atingiram, tórax, nádegas e costas. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local a vítima já havia sido socorrido, porém testemunhas contaram que a vítima estava sentado na frente da casa, momento que dois bandidos chegaram em um moto de cor Vermelha e o carona já desceu com uma arma em mais e efetuando tiros na direção da vítima que tentou correr, mas acabou sendo atingido e caiu no chão.

A família contou que a vítima era usuário de drogas e meses atrás ele estava internado em um reformatório para dependentes químicos e já estava melhor, indo para a igreja, mas voltou a andar com pessoas erradas do mundo do crime. O corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto médico legal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 03 de December de 2018 às 08:52

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário