Charles Willian de Souza Alves, 21 anos, foi morto com quatro tiros no final da noite de Domingo (02), na frente de sua residência localizada na Rua Jaqueline Ferri, próximo da Avenida Benedito Inocêncio, bairro JK, zona leste de Porto Velho.
A vitima chegou a ser socorrido com vida por populares em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região, porém ele não resistiu a gravidade dos tiros que lhe atingiram, tórax, nádegas e costas.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local a vítima já havia sido socorrido, porém testemunhas contaram que a vítima estava sentado na frente da casa, momento que dois bandidos chegaram em um moto de cor Vermelha e o carona já desceu com uma arma em mais e efetuando tiros na direção da vítima que tentou correr, mas acabou sendo atingido e caiu no chão.
A família contou que a vítima era usuário de drogas e meses atrás ele estava internado em um reformatório para dependentes químicos e já estava melhor, indo para a igreja, mas voltou a andar com pessoas erradas do mundo do crime. O corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto médico legal.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 03 de December de 2018 às 08:52