Jovem de 18 anos morre afogado em igarapé em Porto Velho

Jovem de 18 anos morre afogado em igarapé em Porto Velho

Wanderson dos Santos Valente perde a vida enquanto se divertia com amigos em local de banho.

Na tarde deste sábado (04), um trágico acidente resultou na morte de Wanderson dos Santos Valente, de 18 anos, que acabou se afogando em um igarapé localizado na altura do quilômetro 08 da BR-364, em Porto Velho (RO), no sentido Candeias do Jamari.

De acordo com testemunhas presentes no local, o jovem estava aproveitando o momento de lazer com amigos quando, infelizmente, acabou se afogando. Apesar do rápido auxílio prestado pelos presentes, quando encontraram Wanderson, ele já havia perdido a vida.

Após o incidente, a Polícia Militar foi acionada juntamente com a Perícia Criminal e o rabecão do IML para realizar os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado para determinar as circunstâncias que levaram ao afogamento do jovem.

A comunidade local está abalada com o trágico acontecimento e expressa suas condolências à família e amigos de Wanderson dos Santos Valente, que agora enfrentam um momento de profunda dor e luto. É importante ressaltar a importância da prática de medidas de segurança ao frequentar locais de banho, a fim de evitar acidentes como este.

Fonte: Vi Rondônia
Publicada em 04 de May de 2024 às 19:59

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário