Jovem de 17 anos invade escola e atira contra alunos

Jovem de 17 anos invade escola e atira contra alunos

Um jovem de 17 anos invadiu a Escola Estadual Orlando Tavares, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha (MG), na manhã desta quinta-feira (07/11/2019), e atirou contra os alunos. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e uma professora foram levados para o hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar do estado, o jovem pulou o muro da escola. O objetivo do rapaz era atacar duas adolescentes que não teriam aceitado se relacionar com ele.

O suspeito estava armado com um facão, um simulacro de uma pistola e uma garrucha (arma antiga). Durante o ataque, alunos se trancaram dentro de uma sala. Foi quando o jovem atirou na direção da porta e atingiu um dos estudantes. A bala perfurou o pescoço do adolescente.

A segunda vítima foi ferida com o facão do suspeito quando tentava fugir. Os dois foram levados para o hospital de Padre Paraíso e estão com quadro de saúde estável. A professora ficou em estado de choque e foi atendida.

O tiroteio ocorreu por volta das 8h. O atirador foi apreendido pela Polícia Militar (PM) do estado, que apura a participação de um outro adolescente.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 10:13

 

Leia Também

Ministério Público de Rondônia deflagra operação contra esquema criminoso envolvendo empresas de publicidade contratada pelo Estado de Rondônia

42 mandados de busca e apreensão estão sendo executados nos estados de Rondônia, municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho.

Caminhoneiro que seguia de Florianópolis até Rio Branco é preso pela PRF com 48 ´´rebites´´

O homem, que transportava uma carga de biscoitos, foi preso pelos policiais rodoviários federais em Porto Velho (RO)

PRF prende homem com espingarda e 12 munições em Porto Velho

O indivíduo foi abordado pelos agentes em Porto Velho (RO), mais precisamente no quilômetro 698 da BR-364.

Policiais penais impedem nova fuga de detentos que participaram de fuga em massa em Ji-Paraná

Por volta das 17h30min, os policiais penais descobriram que os três presos estavam abrindo um buraco na parede da cela, por onde planejavam fugir no período da noite.

Envie seu Comentário