Jean Oliveira cobra do DER operação tapa-buracos na estrada RO 010

Jean Oliveira cobra do DER operação tapa-buracos na estrada RO 010

O deputado Jean Oliveira (MDB) levou, na manhã de segunda-feira (7), ao conhecimento do   diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Erasmo Meireles e Sá, a situação deplorável em que se encontram as estradas estaduais na Zona Mata, quando também, cobrou urgência na recuperação e manutenção dessas estradas.

Dentre as reivindicações do deputado, foi entregue documento ao DER, solicitando operação tapa buracos na RO 010 no trecho que liga os municípios de Nova Brasilândia D’Oeste e Rolim de Moura, e Rolim de Moura ao município de Pimenta Bueno, pois essa RO encontra-se com muitos buracos na pista dificultando e tornando perigoso o tráfego no local. O deputado fez essa cobrança atendendo pedido do vereador Aldo Júlio (MDB) de Rolim de Moura.

Vale mencionar, disse o deputado, que no trecho de Nova Brasilândia D’Oeste a Rolim de Moura existe tráfego de carretas pesadas devido à mineração Santa Elina, que opera minério de zinco e chumbo, e também, com a interdição da ponte do Riozinho, utilizaram a RO 010 como trajeto de desvio, deteriorando ainda mais a rodovia.  “O estado atual da RO 010 é realmente crítico, faz-se necessário uma recuperação emergencial com urgência, até que seja feita uma restauração completa”, disse Jean Oliveira.

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de janeiro de 2019 às 16:34

 

Leia Também

  Cirone Deiró e governador Marcos Rocha discutem fortalecimento das parcerias para os municípios

Municípios rondonienses ainda dependem da mão forte e amiga do governo do estado”, defendeu o deputado

Novo acordo da Lava Jato prevê devolução de R$ 819 milhões à Petrobras

Assinado no último dia 24 de junho, documento se refere a ilícitos cometidos por pessoas ligadas ao grupo Technip em prejuízo da estatal brasileira

Deputados aprovam indicada pelo governador para presidir a Funcer

Comissão de Educação e Cultura sabatinou Eluane Martins, que teve seu nome aprovado em plenário

  Indicado para comandar a Fease em Rondônia é sabatinado e tem nome aprovado na Assembleia Legislativa

Antônio Francisco foi ouvido na Comissão de Defesa da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso

Envie seu Comentário