Jair Monte e Fernando da Gata e outras 46 pessoas foram condenadas por ilícitos ligados ao tráfico

Jair Monte e Fernando da Gata e outras 46 pessoas foram condenadas por ilícitos ligados ao tráfico

O motivo da prisão do deputado eleito Jair Montes e de Fernando da Gata foram uma condenação pelo Juízo da Vara de Tóxico, cuja sentença, foi divulgada agora há pouco no Sistema de Acompanhamento Processual (Sap) do Tribunal de Justiça de Rondônia. O processo foi ajuizado em 2013 quando a Polícia desarticulou um grupo criminoso acusado de envolvimento em vários ilícitos. 

Dos 46 condenados, outras três pessoas, além de Jair e Fernando da Gata tiveram suas prisões decretadas. São elas: Alberto Siqueira (Beto Baba), Edina Maria de Lima, e Sheila Kelle Vieira Corcino. Foram absolvidos: José Maria de Souza, Marilene Carvalho dos Santos, Jamila Quenia de Araujo Silva e Francisco da Silva e tiveram revogadas suas medidas cautelares. 

Jair Montes foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão e Fernando da Gata a mais de 400 anos de prisão. A dupla desceu para o presídio Pandinha. 

Em instantes matéria completa com a sentença na íntegra.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 14 de December de 2018 às 09:48

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário