Jaime Bagattoli defende duplicação da BR-364 e investimento na agricultura familiar

Jaime Bagattoli defende duplicação da BR-364 e investimento na agricultura familiar

A duplicação da BR-364 e investimentos na agricultura familiar foram destaques na entrevista de Jaime Bagattoli ao programa de rádio Cidade Alerta, em Vilhena. O candidato do PL ao Senado falou, ainda, sobre a escolha dos suplentes e economia. 

“Pela primeira vez, a região do Cone Sul tem a chance de enviar um representante ao Senado Federal. Alguém que pertence e entende do setor produtivo do nosso Estado como um todo. Meu principal interesse é melhorar a situação de Rondônia”, afirmou.

Na eleição de 2018, quando também disputou o Senado, Jaime Bagattoli conquistou mais de 212 mil votos, com bom desempenho nos municípios do interior. A votação apertada na capital Porto Velho, no entanto, foi um dos fatores que o empresário e produtor rural levou em conta na hora de escolher seus suplentes. 

“Tive muita preocupação em trazer como meus suplentes nomes que não pertencessem à minha família, como costumam fazer boa parte dos candidatos a este cargo. Escolhemos nomes de Porto Velho para mostrar que juntos podemos fazer o melhor para o Estado de Rondônia”, afirmou.

PROPOSTAS 

Ao longo da entrevista, o candidato teve a oportunidade de detalhar algumas de suas propostas para áreas estratégicas do Estado. O objetivo, segundo ele, é destinar recursos e emendas para modernizar a produção familiar no campo. 

“Temos propostas para ajudar o futuro Governo do Estado nas áreas da educação, saúde e na geração de emprego e renda. Já no campo temos focado muito em todas as áreas, mas com especial atenção à agricultura familiar e ao pequeno produtor. Estamos falando de incentivos por meio da tecnologia e comercialização dos produtos a esses trabalhadores”, explicou.  

INFRAESTRUTURA 

Como produtor rural, o candidato defendeu propostas robustas para melhorar a infraestrutura do Estado, que tem o modal rodoviário como principal forma de escoamento da produção agrícola e de integração regional. 

“Acredito que a discussão da duplicação da BR-364 já deva ser discutida até a metade do ano que vem. A solução deve ser por meio da privatização, o que deve atender, inicialmente, 20 ou 30 quilômetros de duplicação nas entradas e saídas das cidades do Estado. Já nas regiões de subidas e descidas, o projeto do Governo Federal é investir na construção de uma terceira faixa. Para isso, devemos reeleger o nosso atual presidente da República”, finalizou.

[PROPAGANDA ELEITORAL / COLIGAÇÃO PELO BEM DE RONDÔNIA, PELO BEM DO BRASIL PL, PTB, DC - CNPJ: 47.552.805/0001-01 / JAIME BAGATTOLI – SENADOR / PASTOR VALADARES E DHEEP ROVER SUPLENTES / CNPJ: 47.573.352/0001-08]

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de agosto de 2022 às 09:25

 

Leia Também

Ribeiro do Sinpol agradece votos em sua primeira eleição

Ribeiro é sindicalista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Gilmar da Farmácia lança campanha pelo Partido Social Cristão com apoio de vereadores e autoridades religiosas

Evento no Comitê do PSC teve participação de lideranças da igreja evangélica Assembleia de Deus. PSC LANÇA CANDIDATO em evento repleto de autoridades políticas, eclesiásticas e sociais

NÍVEL DE ACERTOS DO PHOENIX FOI EXCELENTE (Por Juvenil Coelho)

A que não se perca de vista nossa eficácia neste ramo de pesquisa descritiva, nos faz elencar que o Instituto Phoenix logrou êxito em todas estas empreitas.

RETA FINAL: Veja como ficou a última pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia

Segundo a pesquisa, o deputado estadual Marcelo Cruz lidera as intenções de voto com 3,70%

Envie seu Comentário