Já é possível experimentar a nova versão do Android

Já é possível experimentar a nova versão do Android

Os fãs do sistema operacional Android já podem testar a mais recente versão, Q, disponibilizada para desenvolvedores de aplicativos em versão beta. 

O objetivo é dar a estes profissionais acesso antecipado a algumas das principais funções do Android Q, uma excelente oportunidade para ter algumas pistas do que o Google planeja oferecer na versão final.

Segundo o site Engadget, por enquanto o foco do Android Q será na privacidade, oferecendo aos usuários a capacidade de limitar o acesso dos apps a dados como a localização e até mídia.

No momento a versão beta do Android Q está disponível apenas para quem tenha smartphones Pixel do própria Google. A versão final chegará no final do ano.

Fonte: Noticia ao minuto
Publicada em 14 de março de 2019 às 09:23

 

Leia Também

Candidatos sem isenção devem pagar taxa do Enem até quinta-feira

O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios

Rolim de Moura – Obra da Creche do Cidade Alta entra na reta final

A creche do Cidade Alta quando pronta disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças

Brasileiros buscam soluções para mudar de país

Muitas barreiras tendem a bloquear essas mudanças, como o idioma e o Real desvalorizado, mas essas podem ser ultrapassadas com criatividade e a boa vontade

Travesti cobra dívida de programa de pastor durante culto; veja vídeo

O vídeo mostra uma travesti muito nervosa invadindo uma igreja na hora do culto e fazendo cobrança na frente dos fiéis. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”.

Envie seu Comentário