Já é possível experimentar a nova versão do Android

Já é possível experimentar a nova versão do Android

Os fãs do sistema operacional Android já podem testar a mais recente versão, Q, disponibilizada para desenvolvedores de aplicativos em versão beta. 

O objetivo é dar a estes profissionais acesso antecipado a algumas das principais funções do Android Q, uma excelente oportunidade para ter algumas pistas do que o Google planeja oferecer na versão final.

Segundo o site Engadget, por enquanto o foco do Android Q será na privacidade, oferecendo aos usuários a capacidade de limitar o acesso dos apps a dados como a localização e até mídia.

No momento a versão beta do Android Q está disponível apenas para quem tenha smartphones Pixel do própria Google. A versão final chegará no final do ano.

Fonte: Noticia ao minuto
Publicada em 14 de março de 2019 às 09:23

 

Leia Também

Reintegração de posse em área federal é cumprida próximo a ponte do Rio Madeira

Os proprietários dos imóveis, onde funcionavam estabelecimentos comerciais, haviam sido notificados e não cumpriram as determinações

Nove testemunhas são ouvidas em júri de homem acusado de matar ex-mulher a tiros em RO

Réu ainda não foi interrogado e a previsão é de que o julgamento termine ainda nesta segunda-feira (25), segundo o TJ-RO

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação nacional dia 30 de março

Governo federal monitora a situação, que tem sido discutida em grupos de WhatsApp da classe

Reforma pode gerar economia de R$ 300 bi em 20 anos para prefeituras

A estimativa é do presidente da entidade,Jonas Donizette, feita durante a 75ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos.

Envie seu Comentário