Ivo Cassol defende a regularização fundiária e o homem do campo produzindo

Ivo Cassol defende a regularização fundiária e o homem do campo produzindo

A base da economia de Rondônia é o agronegócio, é a força de homens e mulheres que plantam e criam nas mais de 180 mil propriedades, a grande maioria pequenas e médias. Conhecedor dessa força, o candidato a governador Ivo Cassol (PP) anunciou que vai eleger a regularização fundiária como uma de suas prioridades, buscando a parceria com os órgãos federais nesse desafio.

"Com a regularização fundiária das áreas, os proprietários passam a ser donos de fato e de direito, facilitando o acesso ao crédito e permitindo a expansão da atividade produtiva. Rondônia tem tudo para crescer ainda mais, com as áreas tituladas, documentadas e produzindo. E vamos buscar a parceria com os órgãos federais para esse trabalho", destacou Cassol.

O candidato reafirmou que "sempre estive e estarei ao lado de quem trabalha, de quem produz o seu sustento com o trabalho. O homem do campo enfrenta muitas adversidades, e uma delas é a questão da documentação da área que como governador, vamos atuar para destravar a regularização fundiária".

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de August de 2022 às 09:11

 

Leia Também

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Ieda Chaves recomenda a oferta de conexão wi-fi aos usuários do Hospital João Paulo II

Estratégia busca humanizar e otimizar atendimento hospitalar em Porto Velho

Envie seu Comentário