Ivo Cassol defende a regularização fundiária e o homem do campo produzindo

Ivo Cassol defende a regularização fundiária e o homem do campo produzindo

A base da economia de Rondônia é o agronegócio, é a força de homens e mulheres que plantam e criam nas mais de 180 mil propriedades, a grande maioria pequenas e médias. Conhecedor dessa força, o candidato a governador Ivo Cassol (PP) anunciou que vai eleger a regularização fundiária como uma de suas prioridades, buscando a parceria com os órgãos federais nesse desafio.

"Com a regularização fundiária das áreas, os proprietários passam a ser donos de fato e de direito, facilitando o acesso ao crédito e permitindo a expansão da atividade produtiva. Rondônia tem tudo para crescer ainda mais, com as áreas tituladas, documentadas e produzindo. E vamos buscar a parceria com os órgãos federais para esse trabalho", destacou Cassol.

O candidato reafirmou que "sempre estive e estarei ao lado de quem trabalha, de quem produz o seu sustento com o trabalho. O homem do campo enfrenta muitas adversidades, e uma delas é a questão da documentação da área que como governador, vamos atuar para destravar a regularização fundiária".

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de agosto de 2022 às 09:11

 

Leia Também

Ribeiro do Sinpol agradece votos em sua primeira eleição

Ribeiro é sindicalista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Gilmar da Farmácia lança campanha pelo Partido Social Cristão com apoio de vereadores e autoridades religiosas

Evento no Comitê do PSC teve participação de lideranças da igreja evangélica Assembleia de Deus. PSC LANÇA CANDIDATO em evento repleto de autoridades políticas, eclesiásticas e sociais

NÍVEL DE ACERTOS DO PHOENIX FOI EXCELENTE (Por Juvenil Coelho)

A que não se perca de vista nossa eficácia neste ramo de pesquisa descritiva, nos faz elencar que o Instituto Phoenix logrou êxito em todas estas empreitas.

RETA FINAL: Veja como ficou a última pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia

Segundo a pesquisa, o deputado estadual Marcelo Cruz lidera as intenções de voto com 3,70%

Envie seu Comentário