Ismael Crispin propõe Voto de Louvor a jornalista Ana Lídia Daibes pela apresentação do Jornal Nacional

Ismael Crispin propõe Voto de Louvor a jornalista Ana Lídia Daibes pela apresentação do Jornal Nacional

Após apresentar o Jornal Nacional- da Rede Globo- representando o estado de Rondônia, o deputado estadual Ismael Crispin (PSB) através de requerimento, teve aprovado Voto de Louvor a jornalista Ana Lídia Daibes pela projeção de Rondônia a nível nacional na bancada do telejornal, no dia 21 de setembro, a qual levou centenas de rondonienses a diversos espaços públicos para prestigiar e comemorar o momento.

Crispin ressaltou que Rondônia, quase sempre, só vira notícia nacional com fatos ruins. Além de campanhas difamatórias “Fake News” na internet. “ Pessoas que nem conhecem o Estado falam do que não sabem. Rondônia é um estado promissor, e atualmente é considerado um dos melhores do país para viver e criar laços, principalmente familiares”, frisou.

O parlamentar pontuou que, quando se vê uma notícia boa todos ficam felizes, e o fato de uma jornalista nascida na nossa terra ocupar a bancada do maior telejornal da TV aberta do Brasil, nos coloca em lugar de destaque.

Além disso, o deputado enfatiza que ela aproveitou a oportunidade para desfazer a grande confusão geográfica que muitas vezes confunde Rondônia com Roraima. “Esse foi o ponto alto e marcante para nós rondoniense. Vibramos com a colocação da jornalista e acreditamos que a partir de agora não terá mais esse tipo de erro, que muito nos incomodava”, disse.

Ismael Crispin observou que Rondônia precisa de mais destaque em outras áreas, e que o jornalismo é o canal para o Brasil conhecer as riquezas aqui presentes, como a economia estável, uma agricultura forte, pecuária, piscicultura, dentre tantos outros pontos positivos que podem ultrapassar as fronteiras.

Fonte: Decom-ALE-RO
Publicada em 30 de September de 2019 às 12:31

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário