Idoso morre após ser atacado por pitbull que alimentava

Idoso morre após ser atacado por pitbull que alimentava

No Rio de Janeiro, um homem de 77 anos faleceu após ser atacado por um cão da raça pitbull. O incidente ocorreu em uma propriedade onde o idoso havia começado a trabalhar apenas uma semana antes. O ocorrido foi documentado pela Polícia Civil e está sob investigação.

O incidente teve lugar na manhã de sábado, dia 11, na zona rural de Natividade. De acordo com as autoridades, Jamiro Coelho Ferreira sofreu ferimentos graves, inclusive tendo suas orelhas arrancadas durante o ataque. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado para um posto médico municipal em Raposo. Posteriormente, foi transferido para o Hospital São José do Avaí, mas lamentavelmente veio a óbito no local. O corpo do idoso foi sepultado nesta segunda-feira, dia 13.

As autoridades esclareceram que o incidente foi registrado como um evento atípico. Segundo a polícia, não houve crime, pois o animal permaneceu dentro da propriedade.

A Polícia Civil confirmou o ocorrido e informou que já identificou os responsáveis pelo animal. Eles serão convocados para prestar depoimento na delegacia do 143º DP (Itaperuna), juntamente com testemunhas. A investigação está em curso.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 14 de May de 2024 às 08:45

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário